Filtros : "PENSAMENTO" Removido: "ARTES CENICAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Por que Ogden?. Unidade: IP

    Assuntos: PENSAMENTO, VERDADE, MENTE, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa e FLORES, Davi Berciano. Ogden leitor de Bion: da teoria do pensar ao pensamento intuitivo. Por que Ogden? Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2023. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. F. da R., & Flores, D. B. (2023). Ogden leitor de Bion: da teoria do pensar ao pensamento intuitivo. In Por que Ogden?. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Ribeiro MF da R, Flores DB. Ogden leitor de Bion: da teoria do pensar ao pensamento intuitivo. In: Por que Ogden? São Paulo: Zagodoni; 2023. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MF da R, Flores DB. Ogden leitor de Bion: da teoria do pensar ao pensamento intuitivo. In: Por que Ogden? São Paulo: Zagodoni; 2023. [citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Unidade: FSP

    Assuntos: PENSAMENTO, NUTRIÇÃO, CIÊNCIA, REVOLUÇÃO CIENTÍFICA, REDUCIONISMO, ALIMENTAÇÃO, DEBATE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES-GALBES, Nadine Marques e GIATTI, Leandro Luiz. Construção e desafios de sistemas de pensamento na ciência da Nutrição: do reducionista ao sistêmico. Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nunes-Galbes, N. M., & Giatti, L. L. (2022). Construção e desafios de sistemas de pensamento na ciência da Nutrição: do reducionista ao sistêmico. In Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Nunes-Galbes NM, Giatti LL. Construção e desafios de sistemas de pensamento na ciência da Nutrição: do reducionista ao sistêmico. In: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Nunes-Galbes NM, Giatti LL. Construção e desafios de sistemas de pensamento na ciência da Nutrição: do reducionista ao sistêmico. In: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIALÉTICA, ESPAÇO (FILOSOFIA), PENSAMENTO, ICONOLOGIA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIANONE, Isabela de Vilhena. Per monstra ad sphaeram: magia e arte em Aby Warburg. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-04102022-145213/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gaglianone, I. de V. (2022). Per monstra ad sphaeram: magia e arte em Aby Warburg (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-04102022-145213/
    • NLM

      Gaglianone I de V. Per monstra ad sphaeram: magia e arte em Aby Warburg [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-04102022-145213/
    • Vancouver

      Gaglianone I de V. Per monstra ad sphaeram: magia e arte em Aby Warburg [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-04102022-145213/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE (FILOSOFIA), FILOSOFIA, PENSAMENTO, PSICOLOGIA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Daniel Alonso de. A concepção de anima no Liber de anima seu sextus de naturalibus, de Avicena. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-05102022-141251/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Araujo, D. A. de. (2022). A concepção de anima no Liber de anima seu sextus de naturalibus, de Avicena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-05102022-141251/
    • NLM

      Araujo DA de. A concepção de anima no Liber de anima seu sextus de naturalibus, de Avicena [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-05102022-141251/
    • Vancouver

      Araujo DA de. A concepção de anima no Liber de anima seu sextus de naturalibus, de Avicena [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-05102022-141251/
  • Fonte: Nexo Jornal. Unidade: IQ

    Assuntos: OXIGÊNIO, CÉREBRO, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Cérebros precisam de oxigênio, senhor presidente. Tradução . Nexo Jornal, São Paulo, 2022. , n. 15 ju 2022Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2022/C%C3%A9rebros-precisam-de-oxig%C3%AAnio-senhor-presidente. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2022). Cérebros precisam de oxigênio, senhor presidente. Nexo Jornal. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2022/C%C3%A9rebros-precisam-de-oxig%C3%AAnio-senhor-presidente
    • NLM

      Kowaltowski AJ. Cérebros precisam de oxigênio, senhor presidente [Internet]. Nexo Jornal. 2022 ;(15 ju 2022):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2022/C%C3%A9rebros-precisam-de-oxig%C3%AAnio-senhor-presidente
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. Cérebros precisam de oxigênio, senhor presidente [Internet]. Nexo Jornal. 2022 ;(15 ju 2022):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2022/C%C3%A9rebros-precisam-de-oxig%C3%AAnio-senhor-presidente
  • Fonte: Cliopsy. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, PENSAMENTO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans. Cliopsy, n. 27, p. 69-82, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Anacleto, J. M. B., & Lajonquière, L. de. (2022). Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans. Cliopsy, ( 27), 69-82. doi:10.3917/cliop.027.0069
    • NLM

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 27): 69-82.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069
    • Vancouver

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 27): 69-82.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069
  • Nome do evento: Diálogos bionianos I: vastas emoções e pensamento imperfeitos em busca do humano. Unidade: IP

    Assuntos: EMOÇÕES, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diálogos bionianos I: vastas emoções e pensamento imperfeitos em busca do humano. . São Paulo: Laboratório Interinstitucional de Estudos da Intersubjetividade e Psicanálise (LiPSiC). Disponível em: https://youtu.be/1iVOwqeot-U?t=784. Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
    • APA

      Diálogos bionianos I: vastas emoções e pensamento imperfeitos em busca do humano. (2022). Diálogos bionianos I: vastas emoções e pensamento imperfeitos em busca do humano. São Paulo: Laboratório Interinstitucional de Estudos da Intersubjetividade e Psicanálise (LiPSiC). Recuperado de https://youtu.be/1iVOwqeot-U?t=784
    • NLM

      Diálogos bionianos I: vastas emoções e pensamento imperfeitos em busca do humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://youtu.be/1iVOwqeot-U?t=784
    • Vancouver

      Diálogos bionianos I: vastas emoções e pensamento imperfeitos em busca do humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://youtu.be/1iVOwqeot-U?t=784
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, PSICOMETRIA, PENSAMENTO, ATITUDES DO PESSOAL DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Franciane Silva et al. Evidências de validade da versão brasileira da Critical Thinking Disposition Scale. Acta Paulista de Enfermagem, v. 34, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00413. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Luiz, F. S., Leite, I. C. G., Carvalho, P. H. B. de, Püschel, V. A. de A., Braga, L. M., Dutra, H. S., et al. (2021). Evidências de validade da versão brasileira da Critical Thinking Disposition Scale. Acta Paulista de Enfermagem, 34. doi:10.37689/acta-ape/2021AO00413
    • NLM

      Luiz FS, Leite ICG, Carvalho PHB de, Püschel VA de A, Braga LM, Dutra HS, Sanhudo NF, Carbogim F da C. Evidências de validade da versão brasileira da Critical Thinking Disposition Scale [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00413
    • Vancouver

      Luiz FS, Leite ICG, Carvalho PHB de, Püschel VA de A, Braga LM, Dutra HS, Sanhudo NF, Carbogim F da C. Evidências de validade da versão brasileira da Critical Thinking Disposition Scale [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00413
  • Fonte: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Assuntos: COMPLEXIDADE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogerio e RESENDE, Leandro Santos. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, R., & Resende, L. S. (2020). Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Almeida R, Resende LS. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Almeida R, Resende LS. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Unidade: FE

    Assuntos: DISCURSO, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Paulo Ferreira Felippe da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. P. F. F. da. (2020). Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
    • NLM

      Silva PPFF da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
    • Vancouver

      Silva PPFF da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
  • Fonte: Diálogos psicanalíticos contemporâneos Bion e Laplache: do afeto ao pensamento. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO, PENSAMENTO, AFEIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Do afeto ao pensamento ou do corpo à simbolização. Diálogos psicanalíticos contemporâneos Bion e Laplache: do afeto ao pensamento. Tradução . São Paulo: Escuta, 2019. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Coelho Junior, N. E. (2019). Do afeto ao pensamento ou do corpo à simbolização. In Diálogos psicanalíticos contemporâneos Bion e Laplache: do afeto ao pensamento. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Coelho Junior NE. Do afeto ao pensamento ou do corpo à simbolização. In: Diálogos psicanalíticos contemporâneos Bion e Laplache: do afeto ao pensamento. São Paulo: Escuta; 2019. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Coelho Junior NE. Do afeto ao pensamento ou do corpo à simbolização. In: Diálogos psicanalíticos contemporâneos Bion e Laplache: do afeto ao pensamento. São Paulo: Escuta; 2019. [citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PENSAMENTO, IMAGINÁRIO, COMPLEXIDADE, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva e ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de. (2019). Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • NLM

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • Vancouver

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: PENSAMENTO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDYKT, Breno Isaac e RIBEIRO, Cintya Regina. O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Benedykt, B. I., & Ribeiro, C. R. (2019). O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0092
    • NLM

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
    • Vancouver

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
  • Fonte: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assuntos: ESSÊNCIA (FILOSOFIA), PENSAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. A essência: nascemos para pensar!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2019. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2019). A essência: nascemos para pensar!. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. A essência: nascemos para pensar!. Jornal da Cidade. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. A essência: nascemos para pensar!. Jornal da Cidade. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: AFETIVIDADE, VELHICE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane e AMANDO, Marília. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 137-150, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V., & Amando, M. (2019). Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 137-150. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, n. 1, p. 305-310, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M., Diaz, F. B. B. de S., Bittencourt, G. K. G. D., & Püschel, V. A. de A. (2019). Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, 72( 1), 305-310. doi:10.1590/0034-7167-2018-0002
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
  • Fonte: DAT Journal. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, APRENDIZAGEM, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, v. 4, n. 3, p. 76-85, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, 4( 3), 76-85. doi:10.29147/dat.v4i3.148
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, HERDABILIDADE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luiz Moreno da. Heritability in social anxiety disorder and its impact on executive functioning, facial expression recognition, and symptomatic profile. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-27052019-134433/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. L. M. da. (2018). Heritability in social anxiety disorder and its impact on executive functioning, facial expression recognition, and symptomatic profile (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-27052019-134433/
    • NLM

      Silva ALM da. Heritability in social anxiety disorder and its impact on executive functioning, facial expression recognition, and symptomatic profile [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-27052019-134433/
    • Vancouver

      Silva ALM da. Heritability in social anxiety disorder and its impact on executive functioning, facial expression recognition, and symptomatic profile [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-27052019-134433/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: DESIGN, PENSAMENTO, MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEII, Willian. Thinking styles influence on the individual\'s readiness for adopting design thinking in organizations. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122018-163713/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Seii, W. (2018). Thinking styles influence on the individual\'s readiness for adopting design thinking in organizations (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122018-163713/
    • NLM

      Seii W. Thinking styles influence on the individual\'s readiness for adopting design thinking in organizations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122018-163713/
    • Vancouver

      Seii W. Thinking styles influence on the individual\'s readiness for adopting design thinking in organizations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122018-163713/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024